Ribeirão Pires

Olá pessoal!

Bom,desculpe novamente por ficar tanto tempo sem postar,mas ja expliquei o porque,se você não sabe,veja o ultimo post antes desse.

Hoje eu fui pra Ribeirão Pires que é uma cidade vizinha da minha,pra ir no medico (como toda sexta).
Ai,eu lembrei dessa praça fofíssima e tive que tirar foto!

Eu ACHO que o nome da praça é "Praça Doce". Me desculpem se estiver errada!

Lá,tem uns lugarzinhos bem fofinhos! ><

Os lugares e lanchonetes e tals são identificados por essas placas vintage liindas! Ah,essa Villa Retrô ai ó,vale a pena! O lugar por dentro é realmente retrô! Ameeii!

Em Ribeirão te, váárias estatuas! Tinha duas lá,mas esqueci de tirar foto da outra!

Tambem tem varios desses guardinhas cercando a praça! Muito fofis!

Ja falei que lá e tudo vintage?? Poisé!! Rsrs.. Adorei essa luminária! Aposto que de noite fica liindo!

Outra plaquinha fofa que tive que fotografar!


Olha essa estatua!!! Que liinda!! Fica do lado de uma fonte,mas como ela era meio feinha,não fotografei.


Quando estava no onibus voltando pra casa,ele parou bem em frente dessa praça Chinês! A foto não ta muito boa,porque a janela não abre né...ai tem que tirar com a câmera grudada no vidro mesmo!

Ah,algumas fotos tive que ajustar o brilho e aprofundar,porque se não não daria pra ver nada!


Bom gente foi isso!
Eu espero que tenham gostado!
Me desculpe mas eu não lembro o endereço da praça! :(
Ah,e eu não fotografei look lá porque eu tava com uma roupa nada a ver sabe? Afinal,estava indo pro medico,não pro shopping! rsrs
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger