Playlist da Semana!

Olá pessoal!

Bem vindos à mais uma playlist da semana!!

Roar: Katy Perry



Só eu que estou viciada no novo clipe da Katy??

Yo Soy Asi: Violetta



Esse não é bem um clipe,mas estou viciada nessa musica!!

Euforia: Violetta



Esse tambem não é bem um clipe,mas tambem estou viciada nessa musica!

Heart Attack: Demi Lovato



Não sei se esse clipe esteve em outras playlists,mas amo ele! Ah,e a Demi!

Vagalumes: Pollo


Eu gosto da MUSICA! Nunca vi o clipe,mass.......amo a musica!

Show das Poderosas (paródia): Kéfera



E pra encerrar a playlist,uma paródia do clipe da Anitta que acho que amo mais do que a musica! A Kefera arrasa! Pra quem nunca viu o canal dela,clica aqui!

Bom gente,foi essa a playlist da semana!
Espero que tenham gostado! Se gostou,clique em "Curtir" aqui em baixo e comente sugestões!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger