Imagens do Mês!

Olá pessoal!


Bom,hoje eu to aqui com as fotos favoritas do mês de Setembro e agora Outubro.
"Porque não Imagens da Semana?" porque,tem algumas fotos que são favoritas,mas são da semana passada,de Setembro,etc...


Quem lembra da foto da Miney no Instagram?


Esse cachorrinho vai para os favoritos do ano! Combina as coisas que mais gosto: cachorros e rosa! *----*


Todo mundo adorou essa bolsinha! Eu tambem amo ela!


Quem é o casal mais famoso da Disney? Isso mesmo! Rsrsrs.... Tenho os dois! Fofo demais né gente? Kkk


Tirei essa foto pra TAG: Meu bichinho de estimação! Achei que ficou linda! E vocês?


Eu amei o efeito dessa foto!


Não sei porque,mas esses brigadeiros fizeram o maior sucesso no Instagram! Foi so eu postar a foto,que um monte de gente curtiu!


Fala serio? Kkkkkkkk....... Sim,eu fiz isso com meu cachorro! ~hahaha~ Mas vai,ficou uma graça né!?


Quem lembra do post de Ribeirão?? Bom,hoje fui pra lá de novo!  Rsrs..  E sinceramente amei essa plaquinha! Super fofa!



Ja falei que eu amo pink? ~rsrsrs~

Outra plaquinha linda!

Bom gente,essas foram as imagens do mês!
Espero que tenham gostado! Se gostou,clique em "Curtir" aqui em baixo e comentem sugestões!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger