5 itens que não podem faltar na sua nécessaire!

Olá pessoal!



Bom,primeiro eu queria me desculpar porque eu fiquei de novo um tempão sem postar aqui..
Mas,hj eu vou dar dicas de 5 itens que NÃO PODEM FALTAR na sua nécessaire!

Protetor Solar


A pele é super importante! Sempre leve um protetor solar na necessaire! Mesmo que o dia esteja meio nublado e tal...leve!!

Maquiagem


Make é ESSENCIAL! Produtos: batom,paleta de sombras (de preferencia pequena),máscara e lápis!

Pente ou Escova


Esse também é outro item essencial!! Prefira os pentes ou ecovas pequenas (como na foto acima).

Perfume


É sempre bom levar,pra ficar cheirosa o dia inteiro! Prefira embalagens em roll-on,ajuda a caber melhor na necessaire.

Espelho


Não dá pra passar maquiagem sem espelho né? Leve-o SEMPRE!

Bom gente,foi isso!
Eu espero que tenham gostado! Se gostou,clique em "Curtir" aqui em baixo e comente sugestões!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger