Minha alegria peluda!!

Oi pessoal! Desculpa o sumiço tá? É que às vezes não dá tempo de postar.

Bom,hoje eu vou falar,sobre a minha alegria peluda,meu cachorro!
Amo muito ele,e como vivo tirando fotos dele de fantasia,acessórios e tal,decidi fazer um post dedicado à ele!

O nome dele é Bruce. Tem 5 anos,e não sei quando ele nasceu.
Só sei,que eu estava na sala da minha casa assistindo TV,quando a minha amiga (que na época também era minha vizinha) me chamou. Fui ver o que ela queria.
Quando cheguei lá,vi que havia um homem segurando um filhotinho de cachorrinho no colo,fiquei encantada!
Minha amiga me explicou que o homem na verdade,acho que era de um canil que resgata animais e cuida deles,algo assim,,e que estava passando pelo bairro procurando alguém para adotá-lo.
Logo chamei minha mãe berrando,ela veio e perguntou o motivo de chama-lá. Expliquei tudo a ela,e implorei para que ela o adotasse.
Na verdade,,,ele custava R$10! Muito barato né?
Minha mãe acabou aceitando e levou o cachorrinho! Fiquei muito feliz!!
O homem apenas disse que tinha uns 6 meses,7,não me lembro direito.
Cheguei em casa com minha amiga carregando ele no colo. Chamei meu irmão para dar a notícia.
Foi ai então que decidimos o nome dele. Meu irmão e eu sugerimos vários nomes,até que o meu irmão disse "Bruce?". Eu,minha mãe e minha amiga gostamos do nome,então,ficou Bruce!
Esse dia,foi dia 9 de fevereiro de 2008. Por isso,é nesse dia que comemoramos o aniversário dele.
Agora,ele já tem 5 aninhos! E dobrou de tamanho!
Mas continua um doce,amigável,animado e muuuuuutcho fofo!!

Para vocês o conhecerem melhor,juntei várias fotos que tirei dele,e organizei por ocasião e por fantasia!
Ah,não estranhem,mas ele tá com fantasia de menina! kkkkkk
Bora ver esse fofitcho em ação! rsrrs









Bom gente,foi isso!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da história da minha "alegria peluda"! Hahahaha
Ah,segue o Bruce no Instagram! @brucii_dog !!
Um beijo enorme pra você que leu,divulgou e curtiu! ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger