Lista: 101 coisas em 1001 dias

Olá meniunas!!


Bom,hoje eu resolvi responder uma tag/lista aqui no blog.
Como são muitos itens,ao invés de gravar um vídeo,fiz em forma de texto e dividi em algumas categorias. Vamos acompanhar?!

Mundo

1. Fazer intercâmbio na Califórnia.
2. Fazer intercâmbio na Europa.
3. Conhecer os E.U.A.
4. Passar 1 semana em Buenos Airies e visitar a "Barbie Store" lá!
5. Viajar com 3 amigas.
6. Fazer intercâmbio com 1 amiga.
7. Tirar foto com a Torre Eifel,a Estátua da Liberdade, a Torre de Piza ou Pizza sei lá......o Big-Bang.....
8. Viajar para Campinas.

Cursos

9. Fazer aulas de dança moderna.
10. Fazer curso de Espanhol.
11. Fazer curso de ginástica rítmica.
12. Fazer curso de balé.
13. Fazer curso de Francês.

Pessoais

14. Terminar de ler a coleção de livros "Go Girls".
15. Começar a ler uma nova coleção de livros. (Feito!)
16. Dar uma festa do pijama.
17. Pular numa cachoeira.
18. Alcançar 300 inscritos no YouTube.
19. Ter uma horta no quintal.
20. Ter 30 pares de sapatos!
21. Ir num show da Selena Gomez.
22. Posar com uma estátua de cera da Katy Perry no Museu de Cera,na calçada da fama,em Los Angeles.
23. Ter um closet!
24. Conseguir acordar 9h da manhã todos os dias.
25. Montar um lookbook no blog.
26. Ser menos tagarela.
27. Ser menos ansiosa.
28. Parar de roer unha.
29. Fazer 1 mecha rosa no cabelo.
30. Aprender a andar de bicicleta (sim,eu não sei).
31. Aprender a editar vídeos (alguém me ensina???).
32. Ser menos preguiçosa.

Comidinhas/Saúde

33. Parar de comer tanto doce.
34. Ir no nutricionista.
35. Comer no horário certo.
36. Comer mais salada.
37. Começar um regime "anti-doce" (só por milagre!).
38. Aprender a gostar mais de legumes,verduras...
39. Aprender a cozinhar.

Friends

40. Alcançar 100 amigos no Facebook :) rsrs.
41. Confiar 100% em uma amiga.
42. Ir com a minha melhor amiga pra um parque de diversões.
43. Conversar com uma amiga no Facebook até 2h da manhã :)
44. Ter 100 seguidores no Instagrma (me segue! @bianca_raspes)

Trabalho

45. Criar meu próprio layout e colocar no blog.
46. Alcançar 1000 seguidores no blog (pelo visto,também só em milagre)
47. Começar a ganhar dinheiro com o blog e o YouTube.
48. Começar uma parceria com alguma empresa de cosméticos.
49. Gravar 100 vídeos no YouTube.
50. Conhecer outras blogueiras e guris.
51. Ter uma rotina séria de trabalho com o blog.
52. Chegar à 50 comentários em um post.

Compras

53. Comprar uma filmadora c/ tripé.
54. Comprar uma câmera.
55. Comprar um iPhone.
56. Gastar 1000 reais no shopping!
57. Comprar um notebook.
58. Comprar uma chapinha.
59. Gastar R$100  na Tock Stock.
60. Comprar um babyliss.
61. Comprar um Nintendo DS.

Sonhos

62. Juntar grana e comprar tudo que eu quero ( ^ aqui em cima)
63. Realizar o sonho de alguém.
64. Realizar todos os meus sonhos!!

Sentimentos

65. Me julgar menos
66. Me amar do jeito que eu sou.
67. Ser mais independente,não precisar de alguém.
68. Pensar menos e fazer mais.

TV

69. Comprar o DVD de todas as temporadas de Hannah Montana.
70. Comprar o DVD de todas as temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place.
71. Assistir à todos os episódios de Barney e seus Amigos em que a Selena Gomez aparece (criança).
72. Assistir ao episódio de Zack e Cody,Gêmeos em Ação em que a Selena Gomez beija o "Zack".
73. Aparecer na TV!

Beleza

74. Conseguir pintar as unhas direito.
75. Comprar mutcha maquiagem!
76. Ter 1 chapinha,3 babyliss com chapas diferentes e um secador só meu.
77. Ter o cabelo igual ao da Selena Gomez.

Variados

78. Aprender a tocar algum instrumento.
79. Adotar 2 cachorros.
80. Ganhar uma festa surpresa.
81. Ficar menos tempo online.
82. Aprender a nadar (sim,também não sei nadar).
83. Fazer uma sessão de fotos minha.
84. Deixar de comer tanto!
85. Ter uma agenda com compromissos todos os dias.
86. Fazer uma sessão de fotos minha e do meu cachorro.
87. Gravar todas as tags que eu quero.
88. Meu cachorro dormir comigo do meu lado na cama.
89. Tratar os dentes.
90. Comprar váárias capinhas de iPhone,assim que eu tiver um!
91. Ir ao Hopi Hari.
92. Aprender a fazer cookies.
93. Aprender a fazer cupcake.
94. Andar de Banana Boat.
95. Andar de montanha russa (se eu tiver coragem né!).
96. Ir no brinquedo "chapéu mexicano".
97. Fazer o brigadeiro durar 5 dias.
98. Beber 2 litros de água por dia.
99. Ter uma chácara no interior (quando eu crescer,claro!).
100. Ter uma casa com piscina (também quando eu crescer!).
101. Realizar todos os itens dessa lista em 1001 dias.

Tem um blog? Que tal participar da brincadeira e fazer uma listinha também?

Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger