100% Vintage!

Oi pessoal,tudo bom??

Bom,hoje eu vim dar inspirações e dicas de decor pra você que,assim como eu,ama o estilo vintage dos anos 50,60.
Achei várias pages fofas no Facebook onde peguei as imagens.
Bom,bora voltar no tempo!!

Máquinas de escrever são LIINDAS e dão um toque suuper vintage no quarto! Agora,o ruim é você achar uma... Porém,há várias lojas em São Paulo que vendem todo tipo de coisa! Veja como fica liindo!

Câmeras vintage também podem ser objetos liiindos de decoração!! Você também pode achá-las em várias lojas em São Paulo. Também tem algumas feirinhas em Buenos Airies que vendem essas câmeras!! Agora,o que é mais barato? Pagar uma viagem pra Buenos Airies,ou comprar uma câmera vintage em São Paulo?? Agora,se tiver grana pra viajar,bora dar um pulinho em BsAs né? kkkkk

Até os mínimos detalhes podem deixar seu quarto vintage! Por exemplo,esses sapatos estilo vintage,se deixados expostos,podem fazer parte da decoração do seu quarto!

Malas antigas também são perfeitas se usadas de modo correto!

Como eu disse,pequenos detalhes fazem toda a diferença! Que tal quadrinhos vintage? Várias lojas ~também~ em São Paulo vendem de todo tipo. Na verdade,vendem em váááárias lojas de todo o Brasil! Recomendo as lojas: Leroy Merlin , Tok&Stok e Le Frou Frou.

Enfeites vintage taambém são maravilhosos!!

Os móveis também fazem toda a diferença!!

O que eu disse sobre os móveis.....

...móveis....

...móveis....

O que eu disse sobre os enfeites vintage....

...enfeites.....

....enfeites.......

Fotos também são perfeitas!

Inspirações de Decor





Até seu banheiro pode ficar vintage!!














Bom gente,foi isso! Eu espero que tenham gostado!!
Se gostarem,comentem,divulguem....
Um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger