5 apps pra você baixar no seu celular!

Oiee!
Hoje eu vou meio que indicar 5 aplicativos super legais pra você curtir no seu celular.
Este post é em especial à minha amiga Julia,que adora apps!
Bom,bora se conectar!

1-Evernote
Esse app é como um caderninho de notas e recados. Nele você pode registrar notas importantes,colocar fotos,gravar áudio...em fim,um caderno no celular!

2-Istagram
Impossível não conhecer esse app! Super famoso,ele é um aplicativo onde você pode tirar fotos e modificá-las com vários filtros diferentes! Eu mesma AMO o Istagram e posto foto todo dia! Esse é o meu perfil na foto acima rss Me segue!? ;)

3-Talking Tom
Esse app são pros que gostam de rir! É um gato que repete tudo o que você diz,e no ritmo! Além disso,ele tem várias funções divertidas! Você vai morrer de rir com esse gato!

4-Stylish Girl
Esse app eu até já indiquei pra vocês aqui no blog. Ele permite que você tire fotos das suas roupas e salve no seu "guarda-roupa" virtual. Assim,fica mais fácil montar seus look's! Também dá para salvar fotos das roupas que você quer ter em "Desejos". E,também dá para ver as roupas que estão na moda! Eu também amei esse app!

5-Talking Ginger
O Talking Ginger faz parte da turma "Talking Friends"! Junto com o Talking Tom (já indicado),o Talking Ben,o Talking Angela e,claro,o Talking Ginger! Esse app é igualzinho ao Talking Tom,então num vou nem explicar!

Bom,foi isso!
Espero que tenham gostado!
Quero dizer que eu baixei todos os apps e continuo com eles,porque amei todos!
Beijos e até o próximo post!
Bianca.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger