Tendências - Moda Invernal

O inverno começou oficialmente! E as novas tendências também! Listei pra vocês algumas das tendências invernais que estão bombando no guarda-roupa de todas. Bora ver?

Legging Estampada



Quem ai ama legging?? \o/ Além de te deixar superconfortável,você também consegue look's muito versáteis e estilosos com a peça. Estampas galaxy e étnicas,como as de Leigh-Anne Pinnock e Shenae Grimes,estão em alta! Combine as mais tradicionais,como as de animal print e floral,com sapatos mais sofisticados,como fazem Selena Gomez e Jamie Chung.

Parka



A moda estilo militar também está bombando!! E a parka é o item mais fácil de encontrar nas lojas,além de ser um dos mais quentinhos também. Você consegue criar um look mais rocker,como o de Demi Lovato,mais fashionista como o de Jessica Alba,mais étnico,como o de Kelli Berglund,mais feminino,como o de Emma Roberts....

Moletons e tricôs estampados


 Infelizmente,eu não tenho moletons.. :( Mas estou LOUCA pra comprar um! Ainda mais agora,que eles estão de volta já há algum tempo,e são super quentinhos! Especialmente os mais larguinhos - para serem combinados com peças mais sequinhas e justinhas em baixo. Agora as peças lisas dão espaço para as estampas que,sim,podem ser misturadas com outras estampas. Bella Thorne,Zendaya,Hailee Steinfeld e Miley Cyrus já entraram na tendência. E você??

Touquinha ou gorro



Felizmente,eu sempre quis ter um gorro! Um dia,minha tia trouxe um monte de coisas lá pra casa da minha vó,inclusive,um gorro preto e uma boina. Quando vi o gorro,já me encantei! Implorei para ela me dar,e no final,consegui! Agora ele é oficialmente meu! (brigadinha titia *-*) Uso ele sempre que está frio. Bom,mas voltando ao assunto da tendência.. Com esse acessório você consegue dar um toque de estilo street a qualquer outro! Use a touquinha com tênis,por exemplo,para dar um up no seu visual de dia a dia,como mostram Elle Fanning e Ashley Benson. Ou com tricôs folgadinhos (mais conhecidos como gorros),como fazem Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens,para um look com pegada bohochic!

Couro



Peças de couro também prometem ser tendências nesse inverno 2013! Pena que eu não tenho nenhuma.. Ainda! Para sair com as amigas,dá para escolher entre saia com t-shirt,como Miranda Cosgrove,vestido+sandália fofa,como Carly Rae Jepsen; casaco pesado+jeans,como Elizabeth Olesn,ou calça+camiseta sem mangas,como Naya Rivera.

Botinhas de cano curto


São os calçados que mais aparecem nas vitrines das lojas. Botinhas com fivela (Gi Lancellotti),coturno com tachas (Avril Lavigne),Botinha com salto grosso (Shay Mitchell <3) e coturno com plataforma (Miley Cyrus) são boas apostas.

Botas que cano longuíssimo



Eu sei,você deve estar confusa: "botas de cano curto ou longuíssimo??". Eu digo,as duas são tendências! Sucesso nas passarelas,as botas de cano longuíssimo ou seja,aquelas que terminam acima do joelho,ou NO joelho,ultrapassam todas as outras! Claro que as de cano curto também estão super em alta,mas a que promete tomar conta das street styles,de fato,é a de cano longuíssimo,eleita pelas fashionistas como o melhor para esse próximo inverno!!

Calças Cropped


Para o frio,a peça que está dando o que falar e não sai da cabeça das fashionistas é a calça cropped. Não sei se já falei delas aqui,mas se sim,desculpinha,mas é uma boa oportunidade para as que não viram. Se você ainda não tem uma calça croped,assim como eu e amou a tendência,também,assim como eu,você pode recorrer ao truque de dobrar a barra até a altura do meio da canela. Bem dobradinha,ela ficará linda também!

Bom,foi isso. Espero que tenham gostado e que sigam as tendências sempre com um toque especial do seu próprio estilo,para ficar mais a sua cara.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger