Looks de Inverno


Êta frio que tá nesse inverno!! Agora mesmo tá fazendo uns 14ºC aqui na minha cidade e estou oficialmente congelada! E é nesses tempos em que temos menos opções de roupas,não é mesmo? Tipo,não dá pra você usar aquele seu short lindérrimo nesse frio né!? Ou aquela sua regata favorita. Ooou sua sandália,saia (saia só com meia calça de lã!)....... Eu por exemplo tenho muuita pouca roupa invernal. Ai já viu né!? E o pior é que roupa pra mim tá muuuuito caro,tipo muuuuuito caro meesmo (a não ser que esteja em promoção né)!!
Poor isso, fui pesquisar algumas inspirações de look's invernais,e claro,vou compartilhar com vocês - em especial para aquelas garotas que sofrem a mesma síndrome de pouca roupa invernal assim como eu - né!?!
Bora ver!?



Look's com calça: Tem coisa mais gostosa do que vestir calça no inverno? Tem não! Ok,meia-calça é lindo,mas elas não esquentam tanto quanto uma calça <3 Pro dia a dia,acho que não tem coisa melhor! Eu por exemplo,vou TODO DIA pra escola de calça jeans,camiseta e quase sempre bota ou meu amado sneaker! Quando você enjoar do bom e velho jeans clássico e quiser vestir uma coisa mais marcante ou charmosa,arrumadinha...aposte nas calças coloridas,de tons neutros (não dá pra sair por ai com calça azul,laranja parecendo Restart né! bleeeh!),com texturas ou aplicações,detalhes em crochê...em fim,use e abuse desses tipos se quiser dar aquela variada no look. Assim,dá pra criar váários outros look's diferentes ao invés de jeans+camiseta+sapato todos os dias.


Look's com meia calça: Você vai para uma formatura,um casamento,balada,festa chique ou até mesmo uma festa normal e quer ficar gatérrima,feminina e mostrar as pernocas em um dia de frio: aí vai de meia-calça mesmo,que de vez em quando vale a pena abdicar de um pouquinho do conforto para se lindassa! Ai dá pra optar por usar com saia,calça jeans,trench coat; com meia calça fina - eu aconselho grossa,né? nesse frio não dáá´!! - ,grossa,com poás,desenhos,em preto,marrom,bege....também dá pra variar de monte!


Bom,e agora pra fechar esse post invernal com chave de ouro - ou pelo menos prata - a roupa tendência dessa estação: As calças cropped!


Para o frio,a peça que está dando o que falar e não sai da cabeça das fashionistas é a calça cropped,conhecida por ter comprimento até a canela, deixando o peito do pé à mostra. O recurso é uma dica importantíssima para quem quer alongar a silhueta.
Por ser mais soltinha e nem sempre puxada para o skinny,a peça é ideal para as garotas de quadris largos. Quem quer esconder os quilinhos a mais,deve evitar cores claras. Se você for alta assim como eu,e quiser evitar saltos,pode apostar na sapatilha ou na rasteirinha que também cai super bem.


Outra opção para usar nos pés,além dos saltos e sandálias,são oxfords ou slippers. Os sapatinhos podem ser usados para ir ao colégio,por exemplo.
Se você ainda não tem calça cropped,assim como eu - infelizmente.. - e amou a tendência,você pode recorrer ao velho truque de dobrar a barra até o meio da canela. Bem dobradinha,ela ficará linda também!

Bom,é isso espero que tenham gostado! Beijoos

Imagens: Radioactive Unicorns,Atrevida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger