Peças indispensáveis no seu guarda-roupa!

Mix - As 10 peças indispensáveis no seu guarda-roupa!


Vestido floral
Eu,amo vestidos! Acho que é justamente a peça que mais tenho no meu guarda roupa! Pena que só tenho um floral... Bom,mas esse vestido é ótimo para muuitas horas: na hora de uma festa durante o dia,num almoço de família,ou,dependendo do vestido,até pra ir ali na sorveteria serve!



Xadrez
Eu adoro xadrez,é uma peça chave! Também ótimo para todas as horas. Principalmente,as mais casuais.


Um tênis confortável
OUTRO amigão pra todas as horas é o bom e velho tênis! Pra quem usa salto a semana inteira,melhor ainda! Mas lembre-se: esse amigo tem que ser sim bonito,mas também confortável!

Sapato de salto
Se tiver aquela balada hoje,aposte no salto! Esse foi feito pra isso!!! #Dica: ele destaca bastante as pernas se usado com sai ou vestido (sem meia calça!). Mas não abuse no tamanho do salto,se não,além de você parecer uma girafa,ainda pode causar vários machucados nos pés!


Short jeans
Eu,simplesmente NÃO VIVO sem meus shorts jeans! Tenho cinco,mas queria muito mais!  Eles são ótimos pra usar com uma t-shirt legal e uma rasteirinha.


Calça jeans basicona
Essa peça é mix uso! Dá pra usar com praticamente tudo! Mesmo sendo basicona,dá pra combinar com uma t-shirt legal,uma bota,uma rasteirinha.uma jaqueta.....use e abuse da imaginação pra montar looks com essa mega peça!


Jaqueta de couro
Mesmo você não curtindo muito esse estilo meio rock,ela não serve só pra isso. Dá pra combinar um vestido floral e delicado com a jaqueta,t-shirt,calça jeans e a jaqueta,t-shirt,short jeans e a jaqueta.....em fim,ela foi feita para ser usada com todos os estilos,não só rock.


Bota
Seja bota de cano longo,curto,salto ou rasteira....a bota TAMBÉM é mix uso! Dá pra usar com short,camisa,calça jeans,até vestido! E se você não gosta de chamar muuita atenção,sugiro um modelo como na foto acima.


Sapatilha fofa
Passou a noite toda na balada com aquele salto,está acabada mas tem uma festa à tarde? Sem problemas! A sapatilha serve pra isso! Combina muuito com vestidos,saias,short e jeans.


Bolsa
Grande ou pequena,sabemos que são INDISPENSÁVEIS em nossa vida não é mesmo? Eu mesma não vivo sem a minha.

E pra encerrar esse post enorme,fotos de como usar cada peça com muito glamuor:

Vestido Floral

Xadrez

Tênis

Sapato de salto

Short


Jeans

Jaqueta de couro

Bota

Sapatilha

Bolsa

Beijos e até o próximo post!

Fotos: Radioactive Unicorns,Capricho e Google.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger