SOS micos

Saiba como sair da situações mais embaraçosas com elegância e muito bom humor, claro.

Cabelo com chapinha na chuva
Não se desespere! Dá para consertar a situação. Proteger o cabelo com a blusa, guarda-chuva, bolsa ou procurar um canto e esperar a chuva passar é uma boa solução. Se não tiver jeito e os fios arrepiarem por causa do tempo úmido, faça um belo coque e adote o novo visual.

Zíper da calça arrebentada
 Amarre um casaco na cintura ou coloque a camiseta na frente. Se não tiver nada disso, tente disfarçar com a bolsa.

Engasguei no cinema
Se a tosse for persistente e as pessoas começarem a olhar, é melhor pedir licença e sair. Volte só quando a tosse passar, munida de uma garrafa de água.

Estou com pizza
Acontece com todo mundo, mas é feio mesmo. Tente secar o que der no banheiro com papel ou toalha, evite levantar  os braços e se não estiver muito calor, coloque um casaco. E, claro: desodorante sempre a postos. 

Salto quebrado no meio da festa
Não tem muito o que fazer. Melhor assumir o acidente mantendo o carão, melhor do que ficar mancando a noite toda. Mas não estrague a sua festa voltando para a casa só por causa de um salto quebrado.

Levei um tombo no meio do pátio
Levante-se e ria de si mesma - é melhor encarar com bom humor do que se  mostrar incomodada. Se tiver machucado,chame as suas amigas para te ajudarem.

Estou com a mesma roupa que a minha amiga!
Climão,né? Ainda mais se for em uma super festa. Quer saber? Faça graça e diga para a sua amiga o quanto ela tem bom gosto e como o vestido dela é simplismente  maravilhoso!

Mandei mensagem para a pessoa errada!
Escreva outra se desculpando e torça para não ter dito nada comprometedor. Se for o caso , paciência, daí você terá que torcer pela discrição de quem recebeu. De qualquer forma, confira sempre o destinatário antes de enviar. Isso acontece o tempo todo!

Dor de barriga na viagem da escola
Peça para o responsável um remédio para dor ou peça para parar em um posto por exemplo. E se tiver com vergonha dos outros, diga que bebeu muita aǵua e precisa ir ao banheiro.

Meia-calça desfiou na festa
Se não tiver uma outra para repor, você pode rasgar o resto da meia e fazer um tipo rock'n roll. Ou então tirá-la e ficar com as pernotas de fora mesmo.

Entrei na sala errada!
Não prolongue o mico - afinal, você está atrapalhando outra aula. Peça desculpas , sem gracinhas, e saia correndo!  

Espero que tenham gostado das dicas! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger