O blog e o canal entrará em hiatus

Olá meninas!

O vídeo de hoje é um aviso importante. 





Como eu mencionei no vídeo,minha câmera quebrou e está no conserto,então,até a câmera ser consertada eu não vou postar nada. E,talvez,depois da câmera voltar do conserto eu ainda continue com o hiatus,pra descansar. Espero que entendam. Beijoooos e até logo! ^^

Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Diário Secreto de Uma Youtuber

Olá meninas! 



Hoje eu vou responder a Tag Diário Secreto de Uma Youtuber,vamos lá!?

Há quanto tempo você está no Youtube?
Eu criei o canal no dia 01 de agosto de 2013,ou seja,o canal tem mais ou menos um ano.

Quando você pensa que vai parar de gravar vídeos?
Nunca. Sério,eu amo isso e me imagino com 80 anos gravando vídeo haha..

Qual a melhor coisa?
Eu não sou uma youtuber famosa nem nada,mas já recebi várias mensagens,comentários de leitoras que me acompanham e realmente gostam do canal,e esse tipo de coisa alegra meu dia <3

Qual a pior coisa? Oque você faz pra ficar tudo bem?
Bom,acreditem ou não,eu nunca recebi nenhuma crítica negativa,graças à Deus! Sinal que meus vídeos são bons não? :D Mas uma coisa meio chata e que todas as blogueiras passam ou já passaram. Tipo,quando posto um vídeo ou um post e pouca gente vê,o canal demora pra crescer o blog também..mas isso é completamente normal e não é por isso que eu vou desistir. 

Quantas opções de miniaturas você faz?
Eu não entendi muito bem essa pergunta,mas se trata das miniaturas dos vídeos. Então,na maioria das vezes eu tiro print do vídeo porque eu SEMPRE esqueço de tirar foto pra miniatura,sério! Ou,se eu to com preguiça,eu crio uma nova foto,coloco uma textura bonitinha,o título do vídeo e pronto. Eu edito tudo no Photoscape (não perguntou mas ok).

Por qual Youtuber você tem uma quedinha? 
Ninguém.

Quais são seus Youtubers favoritos? (ou com quem você gostaria de gravar)
Gente,muitas muitas muitas muitas! Eu sempre quis conhecer e gravar com a minha amiga Julia Nazario que mora lá em Vitória ES e eu moro em SP então é difícil. E minhas Youtubers favoritas eu já fiz até um post sobre isso. Pra conferir é só clicar aqui.

Oque você está vestindo?
Pijama hahahaha..sério!

Quanto tempo você leva até clicar em gravar?
Para me arrumar pra gravar vídeos,eu demoro uns 5 minutinhos,é bem rápido. 

Como você se sente sobre a comunidade do Youtube?
Essa comunidade vem crescendo cada dia mais e a tendência é que cresça mais mais mais e mais! Eu amo o Youtube,aprendi várias coisas nele,conheci canais de blogueiras maravilhosas..é muito legal isso de poder aprender coisas novas e passar oque você sabe.

Qual é o seu segredo para um canal de youtube ser bem sucedido?
Gente,o meu canal é muito pequeno,mas tem umas dicas que eu sigo e acho que todas devem seguir: não desistir nunca; ser você mesma. Só.

Indique outra pessoa para responder a Tag.
Julia Nazario ^^

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado! Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Aplicativo da Semana!

Olá meninas!



A partir deste sábado,os "Posts da Semana" serão substituídos pelo "Aplicativo da Semana"! 

Eu não vou continuar com PDS porque eu indicava posts sempre dos mesmos blogs,e esses eram famosos,ou seja,todo mundo conhecia. Aí não tinha graça. Agora,não sei vocês,mas eu AMO aplicativos e AMO posts com dicas de apps. Então eu pensei: por que não indicar aplicativos no blog? 

Aqui vou indicar todo tipo de app. Tanto de foto,tanto de jogo,de música,de rede social...etc. Não prometo postar TODA semana pois às vezes esqueço. Mas,como eu disse em um outro post,minha rotina tanto online,quanto offline tem estado meio maluca hahaha mas vou tentar me organizar! 

Chega de blá blá blá e bora pro aplicativo da semana! :D



O app que eu vou indicar hoje é o Mix. Ele serve para editar fotos. Dá pra ajustar a iluminação,o contraste,a saturação,a nitidez,colocar vinheta,filtro,luzes...em fim,tem vááááárias funções maravilhosas!



As funções que eu mais uso são de ajuste (acima) e os filtros retrô. Mas,como dito antes,ele tem muitas funções,inclusive textura/luzes (acima)!



Olha essa foto acima. Diz se não é um espetáculo! Na sessão de filtros do Mix tem a categoria "Sky". Lá,tem esses filtros/texturas maravilhosas que são possíveis de modificar qualquer foto. Tá vendo esse céu bonito,com estrelas...É FALSO! Eu peguei uma foto que eu tirei de dia,coloquei o efeito S4 e ficou assim,como se tivesse de noite! Parece de verdade não? E na foto ao lado,eu coloquei um arco-íris no céu. 

E aí,ficou com vontade de baixar? O Mix está disponível para qualquer celular Android. Não sei se está disponível para IOS,mas acredito que sim ^^

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado da indicação de hoje! Beijooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Dica: Insta

Olá meninas! 

No post de hoje eu vou indicar alguns perfis do Instagram. 



amoradafabi

Esse IG é de uma cachorrinha chamada Amora. Dona da blogueira Fabi Santina,a Amora é a Maltês mais fofa do Instagram!



capricho

Aposto que a maioria de vocês conhecem a revista Capricho né? Pois então,esse é o IG da revista! Lá,eles postam novidades,notícias sobre os famosos,spoilers da TV Capricho (que ocorre no canal da Capricho),produtos novos das marcas,looks de celebridades,cobertura de eventos..em fim! 



jiffpom

Gente,esse é o cachorro mais famoso que eu já vi! Mas,ele merece,pois,além de ser MUITÍSSIMO fofo,ele sabe andar com as patas da frente,com as de trás,sabe ficar sentado em duas patas,aparece em vários clipes e filmes e pede sua própria bebida do Starbucks! Haha...eu AMO esse cachorro,pois é da raça que eu mais desejo no mundo: Spitz Alemão <3

Bom gente,foi isso! Eu indiquei apenas três perfis,mas eu sigo em média 60 IGs no Instagram. Só que dá muito trabalho pegar as fotos de 60 perfis,fazer a montagem,falar sobre...dá trabalho! Espero que tenham gostado ^^ Beijoooos

Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Higienizador de Pincéis

Olá meninas! 

O vídeo de hoje é um DIY de um higienizador de pincéis! 





Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado ^^ beijoooos 

Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger